sábado, 12 de janeiro de 2013

o que vi da vida e o que pretendo fazer profissionalmente.

o que eu vi da vida,foi oque cada dia que passei do ano.Se valeu apena viver cada momento que surpreendi.O modo com que cada pessoa é,descobri os tipos de pessoas que conheçi sendo boas,ruins,falsas,verdadeiras e também até aquelas que queriam me ver pra baixo no caso as pessoas derrotadas.Foi bom eu ter aberto os olhos,porque assim,cada e instante e minuto foi que eu fui descobrindo quem realmente são,pelo modo as atitudes e a expressão e olhar.Superando cada desafio e dificuldades que tive que enfrentar mais superei sim e como,foi difícil?,foi mais consegue e afinal todo mundo consegue.pois eu não esqueci de nada mesmo que passou sendo assim,sou pessistente e quando quero alguma coisa e consigo sempre quero eu consigo.Eu sei cada dia que passa vem novas supresas e o portunidades,ai agente fica pensnado se quer aquilo exatamente ou não.Tenho muitas escolhas a fazer sobre meio de vida pessoal e profissional,tento melhorar o possível,porque afinal  ninguém é de ferro e perfeito né,com nossos erros que aprendemos a ver os tipos de gente.Bom eu ja tive amizades falsas que realmente eu vi quem eram as pessoas assim desse tipo,porque todo mundo já teve algum amigo(a) falso que se fazia de amigo e na verdade era um falso com você.Se eu veria esse tipo gente acho que seria um garoto mimado e egocentrico egoista.Aprendi a gostar das coisas boas que a vida tem para oferecer,pois nada volta depois.Pois tem que ter a capacidade de analisar tudo ao redor,porque se nada for analisado as pessaos vão querer derrubar.De tanto me derrubarem aprendi a derrubar também.Não me arrependo de ter conheçidos pessoas de cada tipo,como eu disse:as boas,ruins e falas.Só assim conheçendo mesmo,não sei se alguém já passoup ela situação que eu passei e por isso estou escrevendo aqui nesse exato momento,a vida é quase um filme e uma novela,mais filme e novela da vida real que cada pessoa passa nos momentos ruins e bons,porque a vida é assim feita de coisas boas e ruins.Quando eu terminar meu colégio eu pretenderei fazer publicidade eu acho que me encaixo bem,porque tenho conheçimento e acho bom,porque se você opta pelo que você gosta então faça aquilo que te agrada,porque não são as pessoas que vão dizer o que é bom ou ruim.faça realmente o que agrade,que se sinta feliz e segue a vida é assim,cada pessoa faz as escolhas que lhe caibam então é isso siga o seu coração e a intuição porque logo surgirão oportunidades a fora te esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário