quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

o dia dia.

aqui vai começar,um trecho da minha vida.sempre fui um garoto tímido e no colégio mal favala, com as pessoas.sempre fui tímido.eu passei sempre perto de pessoas que não chegavam a hora de começar a dizer sobre a escola: eu sempre fui diferente,nunca gostei de nada convencional,eu não nasci grudo em ninguém.sempre fui tímido desde o começo.depois fui fazendo amizades,ai eu conheçi duas pessoas maravilhosas no colégio.a brunna carvalho e a beatriz matins,ai fui pegando a confiança delas,e nos tornamos melhores amigos e assim cada pudesse contar um com o outro,ai criamos um laço infinito de amizade,porque ai cada um de nós começamos a se relacionar,ai sugiu a amizade profunda que mesmo estamos um longe,temos contatos pelo facebook.ai veio a parada do yahoo.não tive noção que a conta do yahoo se uniu junto com a do facebook.ai eu disse:_caraca!como eu vou me virar para excluir a conta!fui pedir para uma colega para excluir.eu devo tudo a ela,porque se não fosse ela,eu ainda estaria perdido,foi a simone pereira,a amiga da beatriz mendez,também é uma garota legal,ai depois tudo se resolveu.depois foi passando o tempo,ai também conheci outras pessoasa tati foi uma das pessoas com quem eu mais me identifiquei uma pessoa muito simpática,a Monique uma garota legal demais acho que uma pessoa daria tudo para ter uma amiga igual a ela,super gente boa,agente também se fala pelo facebook porque ela se mudou para iguaba mais nos falamos quando da pra nos falar.não poderia esquecer de um colega meu que estudou comigo,no novo espaço  foi um colégio que agente estudou e também conheçemos várias pessoas legais lá.depois de cinco anos eu encontrei ele no mesmo colégio que eu entrei para estudar foi bom.apesar de ser zuado no colégio algumas dava para tolerar outrasnão.então era a lei se um pode porque o outro não?,ai depois foi entrando gente nova no colégio,fui ocnheçendo todo tipo de gente,até os bagunçeiros que só gostavam de zuar os outros mais eram boas pessoas também,apesar que eu não gostava muito do rítimo de agitação.depois disso eu fui tendo mais maturidade de levar algumas graçinhas de brincadeira que todo colégio tem,isso não é novidade mais tudo bem até lá.

2 comentários: